As novas redes sociais mais importantes em 2017

Estas novas redes sociais estão a fazer sucesso e podem representar uma boa oportunidade para expandir a sua marca online

As novas redes sociais mais importantes em 2017

O aumento das redes sociais continua a aumentar. Atrás foram os dias em que foram usados ​​quase exclusivamente para contatar ex colegas de escola. A diversificação alcançada permite atrair qualquer tipo de público e suas possibilidades de mercado estão aumentando. O 2017 nos traz algumas notícias dignas de menção:

 Mastodon

Nomeado para uma banda de rock e não apenas para o animal pré-histórico, Mastodon é uma rede social que está ganhando cada vez mais fãs do Twitter. Sua plataforma é muito similar, mas com a diferença de que Mastodon tenha um limite de 500 caracteres por suas mensagens. Seu fundador é um jovem alemão de apenas 24 anos chamado Eugen Rochko, que criou uma plataforma que contém um número ilimitado de sites como Twitter em um, com interação gratuita de usuários, mesmo que estejam em um lugar diferente dentro desses múltiplos “Twitters” e sem a limitação de 140 caracteres.

Musicalmente

É um aplicativo social onde você pode criar, editar e compartilhar vídeos dentro do mesmo aplicativo e em outras redes como o Facebook e o WhatsApp. Atualmente, tem milhões de usuários. Uma das suas características mais populares é que você pode fazer vídeos ao tocar músicas famosas; também fazem duetos de tela dividida. É relativamente simples para os vídeos se tornarem virais, por isso dá aos usuários a oportunidade de ser algo como um youtuber por 15 minutos.

Happn

É uma aplicação para conhecer pessoas semelhantes a Tinder. Ele permite que você re-localize as pessoas que você atravessou a rua e quem você gostaria de se encontrar de novo. Quando você atravessa a rua com outro usuário, indica os horários com os quais eles cruzaram anteriormente e você pode consultar suas informações de perfil. Se você gosta, você pode selecioná-lo com um coração e você não saberá nada a menos que seja recíproco.

Fanbit

É uma rede social divertida focada no mercado latino. Em Fanbit, você pode “morder” o que pensa ou o que está fazendo e compartilhar fotos, vídeos, gifs animados e música com seus amigos. É uma plataforma muito musical; Você pode ouvir diferentes estações de rádio e conversar em seu bate-papo com pessoas com gostos musicais semelhantes às suas. Tudo o que você faz no Fanbit permite que você destrave as conquistas.

Miotomo

O aplicativo Nintendo está ganhando força neste 2017. Ele permite que você crie um Mii, um avatar semelhante aos consoles Wii, para o qual você pode colocar um apelido, determinar como você é e conversar para interagir com seus amigos. Para fazer parecer que você tem muitos recursos, tipos de rosto e corpo, mas se você quiser criá-lo mais rápido, você pode tirar uma foto e o aplicativo irá fazê-lo por você. Os Miis de seus amigos lhe farão perguntas; mesmo o seu próprio Mii vai fazer testes divertidos que você nunca imaginou fazer para si mesmo e você pode compartilhar as respostas com os outros. Tu Mii pode visitar a loja de roupas para estar na moda ou de acordo com a ocasião e também decorar o seu quarto.

Tempo de antena

Não importa onde você e seus amigos são, pois eles podem criar grupos de bate-papo em tempo real ao assistir a vídeos ou ouvir música. O tempo de antena é uma festa virtual.

Yik Yak

Ele procura fazer o que é o Facebook em seus inícios: ser uma rede social para pequenas comunidades e contatar pessoas próximas. É uma rede social baseada na localização e de acordo com seus fundadores, sua missão é “tornar o mundo mais novo”. Graças a Yik Yak, estranhos ao seu redor deixarão de ser você, você poderá localizar outros erva perto de você, descobrir o que eles estão dizendo e os tópicos de conversa do momento. Esta aplicação ajuda você a dar o primeiro passo para entrar em contato com pessoas. Você pode compartilhar o que está fazendo ou pensando e começar uma conversa interessante através de um bate-papo privado.

Recent Posts

admin Written by: